top of page

Equipe de  Funcionários 

Diretora

Olá Eu sou  Cleane  Pereira Lopes hoje faço parte da Diretoria e Coordenação Pedagógica da Creche Acalanto e cursar Pedagogia sempre fez parte dos meus planos, desde muito nova já nutria um amor muito grande por esse universo infantil e hoje fazendo parte dessa equipe maravilhosa contemplo a concretização do meu sonho, tendo a certeza de que fiz a escolha certa. Quando amamos o que fazemos o nosso trabalho passa a ser o nosso lazer.
WhatsApp Image 2023-03-06 at 13.31.12.jpeg

Professora

Sou Raquel Almeida do Nascimento, escolhi ser professora porque é uma das profissões mais bonitas e apaixonante. Tenho orgulho de fazer parte deste grupo. Conhecer nossos alunos transmitir conhecimento criar laços, ver o desenvolvimento e contribuir de forma prazerosa para que sejam cidadãos de bem. Ser professor é uma carreira cheia de dificuldades e desafios, mas que faz diferença na vida de muitas crianças. Ser professor é uma entrega e para isso é necessário amar o que faz.

WhatsApp Image 2023-03-10 at 13.18.45.jpeg

Equipe de suporte

Colaborador

Essa é a Nanci a profissional que cuida do preparo da alimentação de nossas crianças. 
WhatsApp Image 2023-02-22 at 13.41.06 (1).jpeg

Colaborador

Dona Célia, assim chamada, auxilia na Administração da Instituição, cuidando com muito carinho de tudo aquilo que se diz respeito a Creche Acalanto.
WhatsApp Image 2021-11-29 at 08.55.16.jpg

Equipe Administrativa

bottom of page